quinta-feira, 9 de junho de 2011

Camocim realiza I Conferência dos Direitos do Idoso

Na próxima quarta-feira, dia 15, a Prefeitura de Camocim, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania e o Conselho Municipal dos Direitos do Idoso realizarão a I Conferência Municipal dos Direitos do Idoso, que terá como tema “O compromisso de todos por um envelhecimento digno no âmbito municipal”.
A Conferência acontecerá no salão da Associação Comercial, de 8h às 17h, com a participação de jovens da terceira idade, profissionais de instituições de atendimento ao idoso, autoridades municipais e a sociedade camocinense.

Ludovica Duarte

3 Comentários:

Anônimo disse...

BLOG CAMOCIM-CEARÁ-É muito importante valorizar o idoso,é bom ganhar este espaço na sociedade.

Anônimo disse...

Estamos com problema no computador por isto a publicação que fazemos é anônima.BLOG CAMOCIM-CEARÁ

Francis Dalva disse...

Por conta da falta de oportunidades no mercado de trabalho, muitos jovens camocinenses migram para as grande cidades em busca de ganhar a vida com alguma decência. Aí ficam os pais e avós. E são muitos. Espero que essa Conferência ajude a conscientizar a população sobre a importência de se respeitar e cuidar dos nossos idosos que muitas vezes são a única fonte de renda de toda a família. Será que vão discutir acessibilidade? Muitos idosos não saem de casa por absoluta falta de acessibilidade. Corrimão em Camocim ainda é novidade.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo