sexta-feira, 17 de junho de 2011

Universitários lançam segunda edição do Administrar


Ontem à noite aconteceu no auditório do Instituto São José o lançamento do Administrar 2011, seminário universitário organizado por alunos do Curso de Administração do Instituto Vale do Acaraú  - IVA. A apresentação foi feita pelo criador do evento e lider do grupo de cinco componentes organizadores, o palestrante e estudante de Adminstração, Joélio Barreto que mostrou a programção e disse quais são os palestrantes que estarão no evento que acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de outubro.
Uma das novidades da edição do congresso universitário deste ano é a possibilidade  que terão os alunos participantes de apresentarem trabalhos acadêmicos que serão previamente analisados pela organização do evento, com direito a premiação para o melhor trabalho desenvolvido na área administrativa.
Estudantes do Curso de Administração do Iva, estudantes da Escola Profissionalizantes Mons. José Augusto, o presidente da Câmara de Dirigente Logista, Antônio Pessoa, representantes do SEBRAE E SINE/IDT regional e de Camocim e secretários municipais das secretarias de desenvolvimento sustentável, gestão e educação estiveram na divulgação do evento. A equipe fez a inauguração do site oficial do congresso, onde estudantes, empresários e interessados podem fazer inscrições. O endereço é www.administrar2011.com.br
A Prefeitura Muncipal de Camocim  é parceira do congresso Administrar 2011 através da Secretaria de Turismo e da Secretaria de Cultura.

Na foto: Joélio Barreto, criador do Administrar, o secretário Francisco Barroso, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável e Jacob Bandeira, representante do SEBRAE.

Texto e foto: Denilson Siqueira

Comentários:

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo