A Secretaria Municipal de Saúde, através do setor de Vigilância Sanitária, realizará em parceria com a Promotoria de Justiça de Camocim uma reunião com os carroceiros no próximo dia 09, às 9h, no Fórum.
Desta forma, o setor de Vigilância Sanitária convoca todos os carroceiros da cidade para a reunião, na qual serão repassadas informações relevantes sobre a atividade em exercício. A Promotoria alerta que o não comparecimento implicará em medidas judiciais.
Mais informações pelo telefone do Setor de Vigilância Sanitária: 3621.1110.
2 Comentários:
Com a chegada dessas motos com carroceria, as carroças vão sair de cena aos poucos. Aliás, carroceiro cavando as praias pra vender areia e conchas é que não falta nos finais de tarde. A atividade é também conhecida como crime ambiental. Ah! Deixa o pobre trabalhar!
Que tal uma reunião com os vaqueiros? Pra ver se eles tangem aquelas duzentas vacas que acampam em frente ao restaurante El Mirador e adjacências. Se houvesse uma lei tipo: vacas, porcos e outros animais encontrados nas ruas, não tem dono é de quem pegar. Aí, no outro dia de manhãzinha, não teria mais nem um bicho solto nas ruas de Camocim.
Alô vereadores que não tem vacas! Taí uma dica pra projeto de Lei.
Por falar em vaca solta. Ontem o amigo mototaxista Paixão faleceu ao colidir com uma dessas vacas sem dono nas proximidades do "Fransquin" Ferreira. O Promotor vai investigar a marca existente no referido boi pra tentar responsabilizar alguém. Descarga alterada de moto e paredão de som nas calçadas do Lago, pode. Quanto mais proibem, mas eles crescem. Paredões expulsos de outras cidades encontram o lugar ideal as margens do Lago Seco. Aí essa ruma de guarda e ronda pra quê? O Lago virou terra sem lei.
Postar um comentário