segunda-feira, 4 de julho de 2011

Jogando fora de casa, Camocim empata com SUMOV

Empate de 1 x 1 pode não parecer um bom resultado para muitos, mas para a Seleção de Camocim teve um gostinho especial no jogo deste domingo contra o SUMOV, no Ginásio dos Bombeiros, em Fortaleza.
Durante o primeiro tempo, a equipe do SUMOV foi mais ofensiva, dando trabalho para a defesa camocinense e o goleiro Marquinhos, que fechou o gol. Marcone, novo contratado da Seleção de Camocim, mostrou-se um excelente marcador, cerrando o ataque do SUMOV.
Já no segundo tempo, Camocim jogou menos recuado, apresentando algumas finalizações com Nim, Tutty e Paulo que balançou a rede do SUMOV com um gol no finalzinho do segundo tempo, faltando pouco mais de 3 minutos para encerrar o jogo.
“Agora é só segurar o jogo”, disse Luis Silva, que junto com um número considerável de torcedores que foram ao Ginásio prestigiar Camocim torciam para que o jogo acabasse logo. Mas, aproveitando um contra-ataque, o SUMOV conseguiu furar a defesa camocinense e fez o gol de empate.
“Falta um pouco mais de entrosamento na equipe, mas já estamos regularizando mais dois jogadores para melhorar o time. Não perder fora de casa é muito importante, principalmente contra uma equipe tradicional e bem preparada”, disse o Vereador Régis, um dos dirigentes da Seleção. No primeiro jogo contra o SUMOV, Camocim perdeu de goleada de 4x0, jogando em casa.

Na foto: Primeiro jogo Camocim x SUMOV

Ludovica Duarte
Foto: Francilúcio Oliveira

1 Comentário:

Rouxinol disse...

Parabéns aos jogadores, diretória e comissão tecnica comandada pelo panga que está fazendo um grande trabalho e mostrando-se passial, dando chanse aos jogadores de casa, isso é muito importante pra quem quer conquistar o seu espaço, soube muito bém conduzir o nosso selecionado, conquistar um exelente resultado diante do grande time-Sumov,agora é partir com garra diante do Russas, diga-se de passagem uma exelente equipe. pra frente Camocim. Vamos calar a boca dos criticos....!!!

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo