quinta-feira, 1 de setembro de 2011

CEAS COMEMORA 2º ANIVERSÁRIO

Alunos fizeram apresentações e homenagens. Foto: Denilson Siqueira
Foi comemorado ontem, 31 de agosto, o segundo aniversário do Centro Especializado de Apoio às Escolas – CEAS que atende a alunos especiais da Rede Pública Municipal de Ensino com serviços de terapia ocupacional, psicologia e fonoaudiologia.
Durante a comemoração foi exibido um vídeo que mostrou os trabalhos do centro de apoio, sua equipe e os professores parceiros do CEAS; foram mostrados depoimentos de pais de alunos-pacientes que estão sendo acompanhados e também dos que já passaram por atendimento, afirmando a importância da instituição e os resultados positivos notados no decorrer e após o tratamento dos alunos. Houve apresentações de estudantes e de grupos de estudantes das escolas General Campos, Alba Maria e Isaura Freire; foram lidas mensagens e realizadas homenagens aos profissionais que trabalham no centro especializado.
Pais, professores, diretores de escolas, funcionários de setores educacionais, o secretário de educação Fábio Sipaúba e o Prefeito Chico Vaulino cantaram juntos parabéns pelos dois anos de bons serviços prestados à comunidade estudantil que necessita de atenção especial.
O Prefeito Chico Vaulino disse que de parabéns estavam os pais, por levarem seus filhos para serem atendidos no CEAS. Ele ressaltou que só o amor dos funcionários, dos pais e professores pelas crianças especiais pode explicar os resultados  tão relevantes dos trabalhos  na vida dos estudantes que passaram e que passam pelo centro, enfatizando que a parceria com a família é fundamental para que esses resultados continuem “Nos ajudem a ajudar os filhos de vocês”, falou Chico Vaulino para reforçar as atitudes conjuntas.

Denilson Siqueira

Veja o slide show de momentos da comemoração.


Comentários:

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo