segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Prefeito fala sobre a construção de uma grande obra na área da Saúde

No Programa Prefeito em Sua Casa exibido na  última sexta-feira,16, o Prefeito Chico Vaulino agradeceu aos internautas pelas sugestões, elogios e críticas construtivas. Ele falou sobre o asfaltamento das ruas do centro da cidade que deverá iniciar nesta semana.
Outro assunto mencionado, foi a construção de mais uma grande obra na área da saúde. “Será um prédio que iremos construir para funcionar três PSFs ”, informou o Prefeito.

Carlos Jardel

10 Comentários:

Fernando Veras disse...

Gostei da volta do modelo antigo de depoimento semanal do prefeito. É mais fácil de acessar. Quanto a fala do gestor, continuo acreditando nas suas promessas. A que não pode mais esperar é a limpeza imediata e geral de toda a área pública as margens do Lago Seco que, a cada semana fica mais imundo, inclusive com a volta triunfal dos porcos que, aliados a vacas, jumentos, barraqueiros e freqeuntadores sem nenhuma educação compõem o quadro de sujeira do local. é preciso também a colocação de placas educativas e de advertência em toda a área de balneário e de depósitos de lixo para que pelo menos se tenha onde colocar a sujeira e restos de pic nics que ali se realizam as dezenas nos finais de semana. Acho que a prefeitura poderia organizar junto com outros órgãos ligados a educação ambiental e escolas públicas, um grande mutirão de limpeza com direito a premiação com distribuição de cestas básicas para os garis mais empenhados ou que apanhasse mais tampas de garrafa ou latinhas de bebidas ou coisa parecida. Mas, tem que ser logo, de preferência antes do aniversário da cidade. Senão aquilo ali vira um poço de lama...
No caso de ainda haver alguma chance de reurbanização da área ainda nesse mandato é preciso sanear imediatamente á área em volta do Lago antes, senão é mesmo que nada.
Outra sujestão: transformar a "praça" ao lado do Hospital, da Igreja e do Ceja num estacionamento público que serviria para atender as necessidades de todos. Afinal, onde é que todos os carros vão parar, se não existe nenhum local público para isso, somente as ruas já lotadas? Pense nisso prefeito.

Júlio César disse...

Até quando nós vamos ficar sem ver a cor dos "Sem-Máforos"? O Povo de Camocim espera uma resposta. E esse blog só relata coisas boas, e as ruins ninguém vê? Estão com problema de visão? O Sr. João Conrado é um ótimo Oftalmologista.

"Conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará"

:)

Balica 11 disse...

achei legal a idéia, amigo, mas com parte do povo de Camocim, não tem jeito que dê jeito,pois dentre eles estamos nós que somos educados, entendemos que uma cidade limpa é linda, é aconchegante, e para que isso aconteça temos que ter amor por ela, mas alguns são revoltados politicamente falando e fazem td prá bagunçar o coreto.Deveria ter em cada esquina uma placa "POVO DESENVOLVIDO É POVO LIMPO". Aí teríamos brilho e amor na nossa linda Camocim.

Anônimo disse...

Que é isso anonimo universitário? pelo que entendi este blog é uma ferramenta que deve publicar as coisas boas. É um blog institucional. As vezes se tem uma visão muito distorcida dos meios de comunicação, que na grande maioria fazem sensacionalismo, distorcem os fatos e raramente publicam as coisas boas que acontecm, por não julgarem relevante. Direito deles. destinam-se a passa a impressão que só coisas ruins acontecem no municipio. Existem erros sim, como em todo e qualquer lugar público e privado, mas, tembém existem coisas boas que, vejo serem divulgadas aqui. Talvez seu ideal politico partidário esteja atrapalhando sua visão "universitária". mas se caso estiver errado também lhe indico a mesma leitura biblica " "conhecereis a verdade e averdade vos libertará" e ainda a que são paulo diz " que não se deve colocar perolas no fucinho de um porco, poi ele levará a lama" e antes que se diga algo a respeito eu votei no 40 e votarei novamente, no entanto este seu comentario aqui foi de lascar.

Universitário Também

JUNIOR LOURDISTA disse...

Obrigado por agradeçar os internautas que sempre esta fazendo comentarios, eu mim sinto parte destes internautas; como estou morando fora do paìs "na argentina" sempre estou procurando saber como esta o camocim...
Parabèns Prefeito Chico Vaulino!!!
por o seu trabalho e esforço que faz para fazer e mostra para a populacao de camocim que ADMINISTRAÇAO CAMOCIM È DO POVO, esta trabalhando para mundar camocim pra melhor.

Júlio César disse...

O que disse está dito e não retiro, simplesmente sou um Apolítico, respeito a opinião de todos e espero respeito também, doa a quem doer, pois imprensa seria informa todos os fatos, e não maquia a triste realidade do município que é cheio de problemas.

Anônimo disse...

Bom , não vejo desrespeito em discordar de sua opinião e porisso descordo novamente. bom exispem problema sim, mas, maquiagem aqui no blog não vejo, me diga uma materia que seja maquiada. Ou será que estas materias ai são mentirosas? maquiagem tem um outro sentido, Aqui eu vejo e leio os fatos, e contra fatos não ha argumentos. E quanto ao que vc "disse e tá dito". "Hum" Apolitico no m undo de hoje. Um universitario falando isso, parece até piada. Já já vai dizer que não precisa da politica pra sobrevicer , essa já é conhecida.Mas tudo bem sem problemas é assim mesmo.

Júlio César disse...

Você se denominou votar 40. Será???, Bem, acho que não preciso, se você precisa o problema é seu, sabe quando haverá político honesto no país? Quando toda essa Cambada que tá no poder morrer.

Júlio César disse...

É realmente o que o povo espera que aconteça, esse tal asfaltamento, pois já que durante quase 8 anos ele nunca recebeu um "remendo" se quer.

"Pax et Bonum"

Anônimo disse...

PORQUE OS CARAS DE PAU ADORAM SOFRER?DEUS ME DEFENDA QUE A CIDADE VOLTE AOS VELHOS TEMPOS DE DESGRAÇA NOS MANDATOS DO VELHACO(97-2004)!

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo