Na reunião foram discutidas propostas para campanha. Foto: Denilson Siqueira |
Para a Assistente Social, Karine Nascimento, no ano passado a campanha conseguiu superar as expectativas da equipe. Foram realizadas Palestras nas escolas, blitz educativas, mostra de vídeos, confecção de materiais publicitáriose a produção de um vídeo feito por alunos do projeto Pro Jovem Adolescente que tiveram uma forte participação na execução de todas as etapas da campanha.
“A previsão para a realização da campanha neste ano é de 03 a 21 de outubroexpandindo-a para a Zona Rural com a parceria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, pois, o problema das drogas não é um caso só da zona urbana”, ponderou Karine Nascimento.
Carlos Jardel
1 Comentário:
Quem se Informa Não Usa Drogas...
Na verdade, e está comprovado é só visitar uma Clínica dessas que dizem recuperar viciados e perceber que quem se informa e quem não se informa está usando crack. É uma epidemia. Muitos ainda morrerão até entenderem que esse vício é mortal. Tem gente de todas as classes sociais viciada nessa pedra maldita.
O jeito é continuar informando principalmente na Zona Rural onde esse mal vem chegando cada vez mais e destruindo famílias. Cachaça e cigarro tá liberado!!!
Postar um comentário