terça-feira, 18 de outubro de 2011

SEMDESC entrega óculos para população carente

Irmã Luizinha realiza momento de reflexão com beneficiados
Hoje pela manhã no Galpão de Eventos da Prefeitura, a SEMDESC- Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania fez a entrega de mais de 300 óculos de grau para a população de baixa renda de Camocim. Idosos, adultos e crianças da Sede e Zona Rural foram contemplados com o programa, mas, antes da entrega, eles tiveram um momento de reflexão, conduzida pela Coordenadora de Ação Comunitária, Irmã Luizinha, que refletiu sobre uma passagem bíblica falando da importância de se agradecer a Deus, por todos os benefícios alcançados na vida de cada um.

O Prefeito Chico Vaulino participou do momento de entrega dos óculos, e disse que a Prefeitura procura servir a população com respeito, administrando com zelo, o dinheiro público, para garantir à população a execução de serviços e programas que dão mais qualidade de vida para as pessoas. “É importante que tenhamos este entendimento. Tudo que entregamos para população é comprado como dinheiro do povo, no entanto, as secretarias organizam a distribuição dos óculos e das cestas básicas, obedecendo aos critérios estabelecidos pelos programas que beneficiam prioritariamente as pessoas mais carentes de nosso município”, explicou o Prefeito.
Carlos Jardel
Fotos: Francilúcio Oliveira

1 Comentário:

LUMA SOFIA disse...

quem deveria também ser contemplado nesse programa seriam as pessoas que não estão vendo o desenvolvimento da cidade, as belezuras que está ficando a nossa Camocim!!!!!!!!!!!

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo