terça-feira, 25 de outubro de 2011

TG realiza blitz educativa, “trânsito e cidadania”

No dia 18 de outubro, o Tiro de Guerra de Camocim, em parceria com a 3ª Companhia de Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, realizou blitz educativa com o tema “Trânsito e cidadania”, visando conscientizar os proprietários de veículos quanto às principais normas de circulação e cuidados para um trânsito mais seguro em nossa cidade. A blitz aconteceu na Rua 24 de Maio, em frente à Praça Pinto Martins, onde mais de duzentos carros e motocicletas foram parados para receber panfletos explicativos com importantes dicas de segurança no trânsito.
O Subtenente William Hilton Santos, Comandante do TG 10-001, informou que o Tiro de Guerra mantém um propósito que vai além da formação militar, o mais importante é instruir e contribuir para com a formação moral dos jovens camocinenses, bem como o progresso e desenvolvimento de Camocim; e que esta blitz educativa teve como finalidade maior, contribuir para a mudança de mentalidade de alguns motoristas, levando todos a refletir de que maneira cada um pode ajudar a construir um trânsito melhor, mais seguro e mais humano. Assim é o Tiro de Guerra: respeito e compromisso com a cidadania.
A campanha aproximou ainda mais comunidade e Tiro de Guerra que foi às ruas para auxiliar e melhorar a qualidade de nossa cidade. À população interagiu e elogiou os trabalhos realizados durante a Blitz Educativa.

Carlos Jardel - com informações do TG

Comentários:

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo