quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Inscrições abertas para mini-maratona promovida pela Capitania dos Portos em Camocim

Dia 13 de Dezembro é o Dia do Marinheiro e a Agência da Capitania dos Portos em Camocim convida você para participar da 2º Mini-maratona do Dia do Marinheiro, que será realizada no dia 11 de dezembro (domingo), a partir das 8h00. As inscrições são gratuitas e limitadas e vão até o dia 07 de dezembro, na Agência da Capitania dos Portos. Haverá prêmios para os melhores colocados da prova e entrega de medalhas para todos os atletas que concluírem o percurso.
Participe desse evento esportivo na nossa cidade e comemore junto com a Marinha do Brasil o Dia do Marinheiro - 13 de dezembro.

Apoio: Prefeitura Municipal de Camocim
Realização: Agência da Capitania dos Portos em Camocim
“TRADIÇÃO SECULAR A SERVIÇO DA SEGURANÇA NO MAR”

1 Comentário:

Fernando Veras disse...

Alô prefeito! Aproveite essa "onda de asfalto" na cidade e recupere os muitos trechos danificados da Beira Mar das pesqueiras até a Igreja nova. Dê esse presente ao turismo e ao povo de Camocim. Leve esse asfalto até a AABB; conserte os buracos do calçadão e arranque os restos mortais das lixeiras; mande fazer uma faxina em toda a extensão urbana das nossas praias e, principalmente no Lago Seco; mande limpar também o caminho da 3 de Outubro até a Rodagem do Lago; mande fazer urgente a calçada do "aeroporto de seis milhões de reais" antes que vire rampa de lixo permanente; por favor, obrigue os especuladores donos de terrenos a cercarem e urbanizarem seus lotes de acordo com a lei, resrespeitando o tamanho das calçadas, pois o que se vê são quarteirões inteiros de terrenos baldios onde se vendem lotes caríssimos, sem cerca e servindo pra tudo o que não presta, além de enfeiar a cidade. Enfim, prefeito, são coisas pequenas e nem tão caras assim que mostram a sensibilidade do gestor para com os problemas da cidade. Aí sim o Reveillon de Camocim vai ser o melhor do século.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo