quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Pólo de Atendimento Professor Ivan realiza festival estudantil de dança

Em parceria com a Secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania e Secretária de Cultura e Desporto de Camocim, o Pólo de Atendimento Professor Ivan Pereira de Carvalho, promoverá, no período compreendido entre os meses de novembro e dezembro de 2011, o 1ª Festival Estudantil de Dança de Camocim - FEDANCE, criado com o intuito de mostrar um pouco das artes dançantes em Camocim e estará aberto a toda classe escolar e a comunidade.
O FEDANCE será apresentado na forma de competição e terá o objetivo de disponibilizar um espaço para que os grupos e as escolas camocinense e da região possam apresentar para o público os talentos existentes em suas unidades de ensino através dos trabalhos desenvolvidos pelos alunos e suas instituições, proporcionando desta forma, descontração e interatividade aos presentes nos dias do evento.
Mais informações pelos telefones (88) 9271-5568 (88) 9974-1386 (88)36217277. Email: polodeatendimento-praia@hotmail.com ou pela página na internet http://fedence.webnode.com.br/

Fonte: http://fedence.webnode.com.br/

Comentários:

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo