quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Iniciada a licitação para o concurso Público de Camocim

Está acontecendo agora na Sede da Prefeitura a licitação que selecionará a empresa que prestará os serviços de elaboração e realização do concurso público de Camocim. Das Seis empresas que estão concorrendo, 03 são do Estado do Piauí e 03 do Estado do Ceará, sendo a CONSEP- Consultoria e Estudos Pedagógicos (Teresina -PI), E.F- Pesquisas e Projetos LTDA - (Teresina-PI), Instituto Bezerra Nelson (Teresina-PI),  Centro Social Clodoveu Arruda (Sobral-Ce), Instituto Cidades - Centro Integrado de Desenvolvimento Administração Estatística e Social (Fortaleza-Ce), e INEPAS- Instituto Nordestino de Políticas Administrativas e Sociais (Fortaleza-Ce) .
Como forma de garantir a lisura e transparência do ato público, o Município enviou  convites para que o Ministério Público, a Defensoria Pública, sindicatos e associações,  pudessem acompanhar o certame, no entanto, até o fechamento desta nota informativa, apenas o presidente da Câmara de Vereadores, Ricardo Vasconcelos, o vereador Regis da Ipu, o Presidente da APEOC- Camocim, Professor Neudson e o Defensor Público Dr. Edmar Lopes estão acompanhando o processo. A previsão de encerramento é até o meio dia, caso não haja algum imprevisto.

ATUALIZADO  em  21/12/11 às 15h26
 
Concluída a licitação para o concurso público de Camocim, e a Empresa CONSEP - Consultoria e Estudos Pedagógicos, de Teresina–PI, foi a vencedora da licitação. A qualquer momento publicaremos mais informações sobre o concurso público.

Na foto: O Secretário de Gestão Administrativa, Ricardo Ferro,( à direita) , o Defensor Público, Edmar Lopes (à esquerda) e o representante da CONSEP, Dirceu Iglesias, (no centro) procedem aos encaminhamentos pós- licitatório .

Carlos Jardel

4 Comentários:

Anônimo disse...

VALEU JARDEL.

Anônimo disse...

JAH JAH PASSSA A VOZ DO HORA HORA NOS CARROS DE SOM PELOS BAIRROS,..
COMO DE PRAXEE....

Anônimo disse...

PUBLIQUE O VENCEDOR DA LICITAÇÃO JARDEL.

Francis Dalva disse...

Até que enfim saiu essa licitação. Agora, suponho, é só fazer um edital com inscrições, dias das provas e etc. etc. e realizar o concurso. É isso? Ou ainda vai rolar mais burocracia? Senão chega o período eleitoral e aí para tudo.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo