quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Prefeito Chico Vaulino libera mais um abono para os professores

                   "É o segundo só no mês de dezembro"

O abono estará disponível amanhã, quinta-feira (29), e desta vez será nos valores de R$ 600,00 para os professores com 100h e R$ 1.200,00 para os professores com 200h. Éste é o 4º abono deste ano, liberado para os professores e é o segundo só no mês de dezembro. O primeiro foi pago no dia 15 de outubro e no mesmo mês, no dia 28, os educadores receberam o segundo abono que foi anunciado pelo Prefeito Chico Vaulino durante a festa dos professores. O terceiro, foi liberado na última quinta- feira deste mês, 22 de dezembro.


Carlos Jardel

7 Comentários:

Anônimo disse...

o outro nem fazia isso. é por isso que estão todos se tremendooooooooooo. o chico da lata pesadoooo.E 2012 VEM AI PRA REBENTAAAAAAAAA

creuza pinho disse...

esse sim e um prefeito que tem resposabilidade com o povo. vamos junto de novo fazer 11 por mais tempo vamos camocim eu sou 11 sim...

200 hs disse...

esse prefeito num é 10
é 11!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER, É VERDADE QUE A PREFEITURA VAI PAGAR TODO OS FUNCIONÁRIOS, AGORA DIA 30; REFERENTE AO MÊS DE DEZEMBRO?

mdias de Buriti disse...

muito bem prefeito chico vaulino, voce que é essa pessoa simples e onesta, que deus lhe abençoe e que voce continuem com essa administração de qualidade.esse sim sabe administrar o dinheiro publico.

Anônimo disse...

ESSE SABE VALORIZAR OS PROFESSORES!!!
PARABÉNS PREFEITO.

ustino valderlene fa disse...

educaçao de qualidade,profissionais satisfeitos,administraçao competente parabens chico vaulino.valderlene faustino.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo