segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Mastrogilda atrai um grande público em Camocim com show de humor

O projeto de  férias em Camocim promovido pela SETUR -Secretaria de Turismo de Camocim realizou nos dias 21e 22 na Avenida Beira Mar um grande show de humor e de MPB. No sábado, Edmar e Gil começaram a noite com muita música ao vivo e logo depois, Madame Mastrogilda realizou  o show de humor agradando a população local e os turistas que escolherão Camocim para curtir as  férias. No domingo, o  Grupo Essência tocou o melhor da MPB para o público que aprecia uma boa música e que marcava presença nos bares, restaurantes e lanchonetes da Beira Mar aprecia.
O "férias em Camocim"  se encerará no próximo sábado, dia 28, e  o  convite da SETUR é para que todos aproveitem  a festa na "Tenda Eletrônica com DJ Gil".

Texto e foto: Francilúcio OLiveira.

1 Comentário:

ARRETADA disse...

O Show foi bom, o humorista foi demais, a única coisa que não agradou foi toda hora ele falar: "A Iracilda da Setur pediu para eu maneirar porque aqui tem muita família"; com isso, acredito que o show que deveria ter demorado mais tempo, infelizmente acabou cedo! A censura deve ser feita, claro; mas, como todos nós sabemos um show de humor com artistas do Nordeste não pode sair nenhuma ladainha. Fica a dica, para trazerem novamente, mas, que o show aconteça realmente, sem os cortes de censura!
Carpe Diem!

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo