terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Seu Genésio, motorista da Ação Social faleceu na noite de ontem

“Perdemos um grande amigo, um grande trabalhador. Ele era uma pessoa alegre e estava sempre pronto para ajudar”, disse a Secretária de Desenvolvimento Social, Rosa Helena, ao lamentar a morte do senhor Genésio Pereira Xavier  (foto), de 66 anos, que faleceu ontem por volta das 18h30mim, com suspeita de ter sofrido um ataque cardíaco, enquanto dirigia seu buggy na estrada Marilago, nas proximidades do Lago Seco. O corpo foi levado ontem à noite para o SVO- Serviço de Verificação de Óbito em Fortaleza, para detectar a causa real da morte e retornará a Camocim por volta das 17h. O corpo será velado no Pavilhão da SEMDESC- Secretária de Desenvolvimento Social (antigo CSU).
Seu Genésio era aposentado da Estiva e há sete anos vinha prestando serviço como motorista na SEMDESC, dirigindo um buggy amarelo de sua propriedade. Neste período, Trabalhou nas comunidades situadas nas Praias da Barrinha e do Xavier, transportando crianças do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – PETI, e os profissionais da Assistência Social para a execução de trabalhos  na região da Torta e Flamengas. Sua responsabilidade, pontualidade e alegria fizeram com que ele ganhasse a admiração e o respeito de todos os que o conheciam. A Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania manifesta votos de pêsames a todos os familiares do senhor Genésio.

Carlos Jardel

3 Comentários:

DANILO LIMA LOCUTOR. disse...

uma pessoa simples e BATALHADOR, QUE DEUS O TENHA EM UM BOM LUGAR, FORÇA PARA A FAMÍLIA NESSA HORA. DANILO LIMA LOCUTOR.

EMPRESA PROMUARTE-JORDANA-LUCANA-ELTON-LEO disse...

NOSSA HOMENAGEM DE RESPEITO PELA ATENÇÃO QUE O SENHOR GENÉSIO TINHA Á NOSSA EMPRESA E AOS NOSSOS FUCIONÁRIOS QUE DEUS LHE ILUMINE DANDO-LHE SEU GENÉSIO UM BOM LUGAR EM DIREITA DE DEUS PAI ,CONFORTANDO SUA FAMILIA ,POIS SUA MARCA FICARÁ PARA SEMPRE EM NOSSAS MEMÓRIAS PELA PESSOA ALEGRE , PRESTATIVA ,HUMANA E A CIMA DE TUDO AMIGO DE TODOS . DESCANCE EM PAZ .

Anônimo disse...

Prof. Adahilson disse...
Meus pêsames pela morte do meu amigo Genezio, homem do BEM, sempre disposto a ajudar. Que Deus de o dom consolação. Aos filhos Marcio, Marcelo e Samarone muita força nesse momento.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo