domingo, 19 de fevereiro de 2012

Praça de Eventos se torna pequena na primeira noite de carnaval em Camocim

Alexandre e Banda  Forró Pawlêra garantido a animação dos foliões
Na primeira noite de carnaval em Camocim a Praça de Eventos ficou pequena para comportar a multidão de foliões formada por camocinenses e por pessoas vindas de várias cidades do Ceará e de outros estados do Brasil. A Banda Axé Brother e o vocalista Ivo Brown tiveram a incumbência de comandar as primeiras horas de folia de um dos carnavais mais animados do Estado do Ceará.
Depois de três horas de pura agitação o público parecia incansável, foi quando a Banda Forró Pawlêra entrou em cena, injetando nas veias da noite uma dose de adrenalina musical, algo que não bastou para conter a inquietude dos amantes do carnaval. O público não apresentava sinais de cansaço, nem mesmo quando a última atração, “Paredão Music”, comandado pelo vocalista camocinense,  Washington Pagula, subiu ao palco no início da madrugada deste domingo.
A festa finalizou por volta das 4h30. Uma pequena pausa para um improvável descanso, para logo em seguida reiniciar a curtição nas praias, lagos e no mela-mela da Pracinha do Amor.

 Atrações deste domingo :

A partir das 12h no Lago Seco:  Forró Pawlera Elétrico
A partir das 22h na Praça de Eventos (Odus):
• Paulo Calado
• Onda Axé
• Ed. Camalião

Carlos Jardel

1 Comentário:

Fernando Veras disse...

Muita gente apostou contra, mas não adiantou. O carnaval de Camocim 2012 vai acontecendo dentro da maior organização e segurança. Quem saiu daqui pra ir arriscar ser feliz e ficar com saudade em outros locais, deve estar arrependido. Tá frio aí na serra?, Tá chovendo? Volte pra Camocim!

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo