quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

SMDS realizará curso de educação ambiental

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável em parceria com o CONPAM realizará nos próximos dias 14 a 16 de fevereiro o Curso Multidisciplinar de Educação Ambiental que acontecerá no auditório do Posto de Saúde da Família do bairro Cruzeiro. Cerca de 50 participantes entre estudantes, profissionais da saúde, pescadores e jovens aprenderão ações de preservação e de como cuidar do meio ambiente protegendo áreas naturais ameaçadas pela ação do homem.
Ao final do curso, os participantes irão elaborar um plano global de preservação ambiental para o município de Camocim. O plano será usado como orientação para as políticas públicas ambientais da cidade. 

Denílson Siqueira

1 Comentário:

Fernando Veras disse...

Excelente iniciativa da SMDS. Numa cidade como Camocim, cheia de belezas naturais é necessário que se eduque o povo nas questões ambientais. Aqui tem muita gente esperando que o prefeito venha varrer a sua própria casa. Aqui também é comum as crianças sairem da aula jogando lixo dos "xilitos e recheados" da vida nas ruas e calçadas próximas as escolas. Ache que esse tipo de educação deveria começar na pré escola.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo