sábado, 24 de março de 2012

Comunidade de Buriti recebe escola reformada


O Prefeito Chico Vaulino inaugura neste sábado à tarde na localidade de Buriti, distrito de Guriú, a reforma da  Escola de Ensino Fundamental Francisco Benedito dos Santos.
 Entre as melhorias feitas no prédio escolar estão a construção de um laboratório de informática e uma biblioteca, climatizados, uma sala para alunos especiais, novos banheiros com adaptações para alunos especiais e a reforma do teto. A comunidade estudantil também ganhou um ônibus escolar 0km para transportar os alunos.
Durante a solenidade serão exibidas em data show fotos da escola  antes e após a reconstrução. 

Denílson Siqueira

8 Comentários:

Anônimo disse...

Enquanto a oposição esperneia, Chico Vaulino vai cumprindo a sua agenda de inaugurações sem alarde e sem desespero. Muita outras inaugurações virão. É aí que eles se desesperam de verdade. Não tem nada a oferecer ao povo só promessas vazias. E o povo que não é bobo vai saber recompensar todos esses anos de trabalho sério e dedicado a Camocim. Parabéns prefeito!

Anônimo disse...

Parabéns prefeito! Mesmo com a perseguição implacável que vc vem sofrendo de um conhecido velhaco e ladrão de computador comprovado, sua agenda positiva continua sem neuroses. E tome inauguração! Vai ser uma por semana até o fim do mandato. Até lá eles morrem de ódio. Dá-lhe prefeito pesado!

Mariano Dias disse...

obrigado ao prefeito chico vaulino,e ao secretario de educaçoa e aos nossos vereadores por ter tido um olhar voltado para essa escola, pois necessitava mesmo de verdade de uma reforma e ampliação, as ampliações foram as seguintes; Construção de uma sala de aula para educação infantil, de uma sala de aula para alunos especiais de acordo como a lei exige, de um laboratório de informática, de uma bibliotéca, de dois banheiro para os aluno, de um banheiro para alunos especias e para funcionários de um deposito para guardar material de limpeza,um deposito para armazenar a merenda escolar, alem de tudo isso foi feito toda a reforma do prédio antigo, com revestimento de Serâmica nas paredes, e também foi mudado todo o teto do prédio antigo, ou seja a escola foi completamente toda refeita, eu Ditor Mariano só tenho agradecer pois era um sonho que eu tinha ate o final dessa administração.

Anônimo disse...

os caras de pallllllll como não tem nada para mostar para o povo só ficam criticando a administrção no blog sem funturo e na rádio cipó, que os dois não tem o minimo de respeito por por seres humanos camocinense esses sim são as verdadeiras pessoas do mal, mais voce prefeito chico vaulino que é abençoado por Deus, tenho certeza que a criticas dessas males pessoa não lhe ofende, parabnes por mais uma de suas obras feita no nosso municipio só temos a comemorá. O chico Vaulino pesadooooooo

Anônimo disse...

parabéns prefeito por mais uma das inaugurações, dessa vez foi na zona rural, ô coitados dos caras de pals ficam morrendo de inveja,principalmente os caras de pals zangados da zona rural.

mdias disse...

o povo sempre diz, quem faz comemora quem não faz chora. Parabens prefeito por mais uma de sua inaugurações.

Rose disse...

Parabéns Seu Chico por mais obra entrega para o povo vc é sim um excelente administrador q trabalha e cumpri o q diz, continue assim de cabeça erguida pq o senhor é nosso querido prefeito, mostre para todos q o senhor só sabe trabalhar e ajudar o povo vc é querido demis por todos é por isso q eles já estão todos se tremendo pq sabe q esse ano vão pegar outra lapado pq só nós de novo.

Anônimo disse...

Interessante. Não se vê esse tipo de notícia na mídia local. Coisa boa, na mentalidade de alguns oposionistas, certamente não interessa divulgar. Esperamos que a administração de Camocim, continue sua agenda de inaugurações, sem se preocupar com as críticas eleitoreiras. O povo do Buriti vai saber agradecer.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo