quarta-feira, 4 de abril de 2012

Prefeito Chico Vaulino envia para a Câmara Municipal projetos de Lei sobre o aumento de salários dos servidores do Magistério, SAAE e demais cargos do município.

O Prefeito Chico Vaulino enviou na manhã de hoje para o Legislativo Municipal, 03 projetos de Lei, para  serem apreciados em regime de urgência especial, dispondo sobre alteração salarial para os servidores  do Magistério, do SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto e para os servidores que ocupam cargos com vencimentos acima  de um salário mínimo (médicos, enfermeiros, cargos comissionados e outros).
Para os servidores do magistério o aumento é de 21,60%, sendo Camocim, um dos poucos municípios cearenses que, conseguiu cumprir o novo piso salarial nacional, sem prejudicar o plano de carreira dos professores. Para os servidores que ocupam cargos com vencimentos acima de um salário mínimo o aumento é referente a 06,1% e para os servidores do SAAE a porcentagem varia entre 6,1% a 19,3% de acordo com o cargo ocupado pelo servidor. 
 Se os projetos forem aprovados pela Câmara de Vereadores, na sessão de hoje, os aumentos serão implantados no pagamento de abril. Confira os referidos projetos  nos links abaixo.
Atualizado em 06 de abril às 10h
Carlos Jardel - Com informações da Secretaria de Gestão Administrativa


1 Comentário:

Anônimo disse...

Duvido uma informação dessas sair nos meios de comunicação locais. As rádios e carniças on line só divulgam desgraça. E, se divulgarem é para criticar, certamente. Parabéns ao prefeito por nunca ter dado o mínimo de atenção a esses "jornalistas" raivosos. Tem um deles que só falta se matar no ar pra puxar o saco de quem nunca deu nem um aceno pra ele... Pelo contrário. Levou um pé na bunda e não aprendeu. Ô peia grande!!!

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo