terça-feira, 15 de maio de 2012

Policlínica de Camocim: Consultas médicas especializadas e exames com hora marcada.

A Policlínica Coronel Libório Gomesda Silva informa a população dos municípios de Barroquinha, Camocim, Chaval, Granja e Martinópole que atualmente está atendendo consultas médicas especializadas em Cardiologia, Clínica Médica, Ginecologia, Pré-natal de Alto Risco, Cirurgia Geral e Oftalmologia. Também estão sendo realizados os seguintes exames: Ecocardiograma, Teste Ergométrico, Eletrocardiograma,   Audiometria, Logoaudiometriae Teste da Orelhinha. A Policlínica conta ainda com os serviços de apoio em Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional e Ouvidoria.
Lembramos que todos os serviços realizados na Policlínica da Microrregião Camocim, são agendados, marcados na Central de Regulação dos Municípios. Nosso horário de atendimento é de 7:00h às20:00 hs de segunda a sextafeira na sede localizada na Rua Paissandú, 2013, Centro, em Camocim. Informações pelo fone: 88 3621 1725.
A equipe da Policlínica está trabalhando para oferecer serviços humanizados e satisfatórios aos nossos usuários e profissionais, dando credibilidade à saúde pública, através de um serviço especializado e resolutivo.
Com informações da Dra. Ana Cristina B. da Siva
Diretora Administrativa/Financeira da Policlinica de Camocim

Comentários:

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo