segunda-feira, 25 de junho de 2012

Irmã Luizinha falece no final da tarde de hoje

Luíza Farias Lima  faleceu no final da tarde de hoje na UTI da Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Irmã Luzinha, como era conhecida, estava se recuperando de uma cirurgia na casa de seus familiares, em Guaraciaba do Norte e, durante a recuperação, teve que voltar para o hospital, pois seu quadro de saúde havia se complicado.
Seu corpo será velado na noite de hoje em Camocim, no Salão da Associação Comercial e, pela manhã, será transferido para sua cidade natal, Guaraciaba do Norte, onde será sepultada.
Irmã Luizinha era Funcionária Pública Estadual, aposentada, e atualmente prestava serviços no município junto a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania. Filiada ao PT- Partido dos Trabalhadores, do qual foi presidente do diretório municipal, chegou a concorrer em eleições municipais para vereadora e para Vice-Prefeita de Camocim. Porém sua vocação era servir as comunidades rurais e praianas da costa de Camocim através da Pastoral Social da Igreja Católica e na organização das CEBs - Comunidades Eclesiais de Base da Paróquia de Camocim-Ce.

Carlos Jardel

Comentários:

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo