quarta-feira, 27 de junho de 2012

Realizada Feira do livro do TG

Durante a manhã do dia 23 de junho, ocorreu na Praça Pinto Martins a I FEIRA DO LIVRO DO TG. O projeto foi coordenado pelo Subtenente William Hilton Santos, Chefe de Instrução do Tiro de Guerra e teve como objetivos tornar o livro mais presente no dia a dia do camocinense, fomentar ações culturais, incentivar a leitura e o engajamento, principalmente dos jovens, neste fantástico mundo da leitura.
Durante o evento foram doados mais de mil livros didáticos além de revistas e livros do Exército Brasileiro e outras obras e impressos literários diversos. A Feira contou ainda com pontos especiais para vendas de livros e revistas e uma exposição do artista camocinense Eduardo.
O Subtenente Hilton disse que a Feira superou as expectativas e que este sucesso só foi possível devido ao envolvimento de toda a comunidade, das Escolas CEPI, Alba Maria, Emilia Pessoa, Monsenhor, LICEU, CEJA e da ONG São Francisco que, aproveitando da Lei de Incentivo a Cultura, fizeram doações generosas para este evento e em especial deste BLOG que ajudou a divulgar esta atividade.

Carlos Jardel -  Com Foto e  informações do Subtenente William Hilton Santos, Chefe de Instrução do Tiro de Guerra 

Comentários:

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo