segunda-feira, 9 de julho de 2012

5º Festival Gastronômico de Camocim


O Festival Gastronômico é realizado pela Administração Camocim é do Povo através da Secretaria Municipal de Turismo com o objetivo de valorizar a gastronomia incentivando a criação de pratos inéditos feitos com frutos do mar.  O evento que vinha sendo realizado no Galpão de Eventos da Prefeitura, neste ano será realizado na Avenida Beira Mar, nos dias 21 e 22 de julho com novos atrativos de importância turística para o público, dentre eles, a realização de uma feira do turismo local, onde serão montadas estandes para que hotéis, pousadas, artesãos, restaurantes e bares possam apresentar seus produtos.
Durante o festival uma culinarista do SEBRAE fará uma oficina gastronômica de doces a base de caju e castanha, e de salgados tendo os frutos do mar como principais ingredientes. As oficinas acontecerão em uma cozinha que será montada dentro do perímetro reservado para o festival, e os interessados em participar devem se inscrever até o dia 15 de julho na Secretaria de Turismo. Outra novidade será o desfile moda praia que terá como destaque a modelo camocinense Ana Carolina Tahim.

Clique na imagem abaixo e confira a programação completa.

Carlos Jardel
Arte: Jônatas Barros

2 Comentários:

Francis Dalva disse...

Sou totalmente a favor desse tipo de evento turístico. Esses eventos trazem turistas a cidade não só pra dançar e sujar as ruas como nos eventos de bandas de forró, mas, dispostos a gastar e a se divertir com segurança em nossa linda Camocim. Parabéns aos organizadores.

Anônimo disse...

Lendo as postagens desse blog percebe-se que a chamada imprensa de oposição não divulga essas matérias ou quando divulgam é sempre falando mal de alguma coisa.
Aí querem ser isentos. Pelo menos aqui se sabe das notícias verdadeiras.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo