quarta-feira, 25 de julho de 2012

SAAE esclarece a verdade ao povo de Camocim


Em resposta as recentes acusações divulgadas em blogs e programas de rádio locais, a direção do SAAE de Camocim informa:
Em relação a manchete dos blogs:
"SAAE corta água do bairro dos Coqueiros intencionalmente. omitindo real motivo".
"Todo o sistema de abastecimento da cidade foi desligado às 06 horas da manhã em uma situação emergencial, NÃO foi um desligamento programado e TODA a cidade ficou sem água por algumas horas. O motivo foi o rompimento de uma adutora nas proximidades do Cemitério e que foi prontamente consertado tão logo se detectou o problema”.
Esclarecemos ainda aos leigos que é impossível desligar o abastecimento de água de um só bairro, por que o sistema é único, quando desliga o sistema, desliga tudo, toda a cidade.
Sobre as acusações abaixo:
Sem entender o motivo e muito menos sem ter sido avisado, o gerente da empresa teria tentado falar por telefone com o Diretor do SAAE para saber o que estava havendo. O Diretor não quis receber suas ligações. Diante disso, o gerente foi até a sede do SAAE, e lá, o Diretor simplesmente se recusou a recebê-lo.”
O diretor do SAAE desconhece qualquer ligação vinda dessa empresa e que sempre atende a todas as pessoas que vão procurá-lo. Se o gerente da empresa que se sentiu prejudicado e foi procura-lo, ele não foi informado.

Portanto, estas são as informações corretas sobre a falta de água nas torneiras da cidade durante algumas horas do dia de ontem. 

Carlos Jardel

5 Comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS,...

MAS, DEVERIA JUSTIFICAR TODOS OS COMENTÁRIOS QUE FAZEM POR AI EM RELAÇÃO A ADMINISTRAÇÃO, POIS TEM MUITA COISA QUE SABEMOS APENAS UM DO LADO DA HISTÓRIA.

Anônimo disse...

Esses blogueiros desesperados por notícias ruins, passam mo dia tenteando destruir a reputação do prefeito com acusações falsas. E se acham jornalistas... kkkkkk Caras de pau disfarçados.

Anônimo disse...

A verdade está aí, agora o blog desse rapaz que se acha jornalista, sabe expor acusações, mais não tem a dignidade de expor a explicação correta. Esse rapaz poderia era ter vergonha de se dizer jornalista, por que seu trabalho claramente é procurar falhas na administração para contribuir de alguma forma a sua candidata. Isso não é jornalismo, isso é falta do que fazer.

Anônimo disse...

TODAS AS ACUSAÇÕES CONTRA A ADMINISTRAÇÃO ATUA DEVEM SER DIVULGADAS NO BLOG CAMOCIM É DO POVO MESMO. O POVO ESTÁ CANSADO DESSES CARA DE PAU QUE NÃO ENTENDER DE NADA E VIVEM QUERENDO DESMORALIZAR O PREFEITO.eSSE CARA DE PAU QUE SE DIZEM REPORTEM SÃO REALMENTE CARA DE PAU, POIS NÃO DIVULGAM O DESCASO DO LADO DA OPOSIÇÃO. O QUE FEZ O AGUIAR PELO MUNICIPIO.

Anônimo disse...

nÃO É O BLOG CAMOCIM ONLINE E SIM O BLOG DOS AGUIAR, SO DEFENDE OS SANTOS DOS AGUIAR.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo