quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Comunicado aos Internautas


Prezados (as) Internautas,
Chegou ao nosso conhecimento que foi criado um falso perfil na rede social Facebook, se identificando com o nosso nome, Camocim é do Povo, e que o mesmo, através de seu moderador, emite criticas, calunias e difamação a candidatos políticos de Camocim. Neste sentido, informamos que este perfil não corresponde aos veículos oficiais de comunicação utilizados pela Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura de Camocim. Usamos o perfil Camocim é do Povo de forma respeitosa, não o utilizamos para fazer propaganda politica, apenas para postar matérias publicadas no blog oficial da Administração, relacionadas aos serviços que a Prefeitura presta a população.
O nosso endereço virtual no facebook é: https://www.facebook.com/camocimedopovo
Contamos com a compreensão de todos e lamentamos o constrangimento causado por pessoas irresponsáveis que de forma errada usam esta importante ferramenta virtual.

Atenciosamente

Carlos Jardel
Coordenadoria de Comunicação Social
Prefeitura de Camocim-CE

1 Comentário:

Anônimo disse...

Acho que o Facebook, que vem sendo uma das principais e democráticas ferramentas de divulgação de debates de analfabetos fanáticos e de candidatos lisos, deve ter alguma ferramenta pra eliminar esses gaiatos. E é porque segundo o papa dos blogs do universo, ninguém lê... plagiando o blogueiro, "vôte"!

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo