quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Visita de inspeção da comitiva da 25 ª Circunscrição do Serviço Militar à 26ª Junta Militar de Camocim

A 26ª Junta do Serviço Militar responsável pelo trabalho de alistamento militar em Camocim recebeu nesta segunda-feira, dia 13, a visita de inspeção do Coronel Carlos Emanuel Murat Ibrahim, Chefe da 25ª Circunscrição do Serviço Militar, de Fortaleza, acompanhado do Tenente Irapuan Aymores, Delegado da 6ª Delegacia do Serviço Militar, de Sobral.
As autoridades militares de Fortaleza e Sobral, o Subtenente Hilton, Chefe de Instrução do Tiro de Guerra e o Secretário da Junta do Serviço Militar, Carlos Nacelho foram recebidas pelo Prefeito Chico Vaulino. Durante a visita, o Coronel Ibrahim elogiou as instalações, documentação e cumprimento das normas do Exército Brasileiro e o excelente apoio do prefeito à Junta Militar de Camocim.
O coronel Ibrahim, chefe da 25ª CSM, além de prestar orientação técnica ao secretário da Junta do Serviço Militar ressaltou a importância de todos os cidadãos camocinenses estarem em dia com suas obrigações militares, pois a falta do certificado de alistamento ou dispensa, impede o jovem de retirar documentos como a Carteira Nacional de Habilitação, passaporte, Título Eleitoral e Carteira de Trabalho, também impede o acesso a cargos públicos. O coronel destacou que o alistamento militar é imprescindível para o acesso ao mercado de trabalho. “O alistamento militar facilita a vida do cidadão de um modo geral, disse o Coronel Ibrahim.

Na foto, da esquerda para direita: José Maria Alves, Subtenente Hilton,CoronelMurat Ibrahim,Prefeito Chico Vaulino,Tenente Irapuan Aymores,Narcelho. Luiz Torquatro.

William Hilton Santos – Subtenente
Chefe de Instrução do TG 10-001

2 Comentários:

Anônimo disse...

Tomara a Deus que o Chiquinho troque os secretários, começandpo poer esse Zé Maria Bodeide que é um apomba lesa, um zero a esquerda. Que não serve de P...Nenhuma. Graças a ele a cidade ta do jeito que tá uma imudície. Vou votar Chico pela 3ª vez, mas se não presta, já era!!!!

Anônimo disse...

Amigo anônimo, acho que vc criticou muito bem, porém, se eu fosse o prefeito eu também, não teria contratado esse cidadão aí, não. Ele parece que só gosta de falar em microfones e tirar fotografias ao lado das autoridades.... rsrsrsr.
Noutra, acho interessante a desenvoltura com que tem administrado o TG 10-001 de Camocim por seu comandante - Suboficial HILTON, è um exemplo de cidadão, também, o prefeito de Camocim, na pessoa do Chico Vaulino, também, tem coopoerado bastante para o crescimento de novos ciodadãos, como os nobres atiradores do TG de Camocim, com educação, disciplina e civismo, tudo em prol da sociedade na formação social desses jovens. Prefeito, obrigado por esse grande apoio aos joves de Camocim, através do TG 10-001 com seus atiradors, bravos e valentes guerreiros por seu comandante. É um prazer conhecer e ver um homem desses em Camocim com sua abnegação e compromisso também com a sociedade camocinense.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo