
No conteúdo programático serão abordados temas como cliente bem tratado e cliente bem atendido, o perfil do profissional de atendimento, os sete pecados do atendimento, a fórmula da satisfação do cliente, habilidades do profissional de atendimento e como medir a satisfação do cliente.
• Período: 24 a 26/05/2012
• Horário: Dias 24 e 25/05 – 18:30 às 22 h Dia 26/05 – 13 h às 17 h e de 19 às 22 h
• Instrutor: Elano Ferreira
• Valor do Investimento: R$ 60,00
• R$ 30,00 para empreendedores individuais
• R$ 40,00 para empresas associadas da CDL, ACC e ESTUDANTES
• Local de Inscrições e de realização do curso: SEBRAE Camocim
Política de desconto:
• Inscrições pagas com até 3 dias de antecedência: desconto de 5%;
• Empresas que inscreverem a partir de 5 pessoas e pagarem com 3 dias de antecedência: desconto de 10%
Informações :
Rua Dr. João Tomé, 111 Centro ( Sede da Associação Comercial)
Telefone: (88) 3621.0124 email: sebraecamocim@hotmail.com
Contatos: Edilberto e Lhaís
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