sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Nota aos internautas

Prezados internautas,
Estamos recebendo vários e-mails e comentários sobre as notícias que publicamos referentes as ações desenvolvidas pelo poder público Municipal. Isto nos alegra, pois revela a significância do blog e a certeza de que estamos alcançando nossos objetivos perante a sociedade.
No entanto queremos contar com a compreensão de todos no tocante a “alguns comentários” que são feitos com palavras agressivas e de baixo calão cuja a única intenção é macular a imagem de pessoas. Entendemos que este espaço é popular, porém, almejamos um debate entre cidadãos mas que seja pautado na ética, sem agressões pessoais e sem termos pejorativos. Doutra forma a moderação do blog fica impossibilitada de liberar alguns comentários.
Atenciosamente,
Coordenadoria de Comunicação Social.

4 Comentários:

Anônimo disse...

Apesar de muita gente achar que pode falar tudo e acusar todos nos blogs, acho justo esse tipo de moderação. Tem internauta que só posta agressão pessoal contra pessoas da atual administração sem nenhuma responsabilidade, muitos deles pagos só pra fazer isso com objetivos políticos, claro.

Diego disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
F.Santos disse...

realmente tem que manter a orde, se não vira "budega" como outros que tem por aí.

Anônimo disse...

um governo diferente, aberto e Honesto por isso conto com você pois Camocim não é mais o mesmo,em quatro anos vc fez, e sei que mesmo com críticas vai fazer muito mais.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo