quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Obras camocinenses em Exposição Estrelas do Norte

Artistas plásticos renomados de Camocim participam da Exposição de Obras de Artes no Sobrado José Lourenço, em Fortaleza, promovido pela Secretaria de Cultura do Ceará. A exposição reúne quadros de artistas da zona norte, sob a curadoria de Maria Ximenez, ex-secretária de cultura do município de Granja, atualmente produtora cultural.
Estrelas do Norte é o título da exposição que apresenta obras de artistas de Granja, Sobral, Santana do Acaraú e Camocim, representado pelos artistas Catarina Itz, Eduardo de Sousa e Mauro Viana. A exposição encerra no final do mês de setembro com visitação gratuita, no Sobrado José Lourenço, na Avenida Major Facundo, em Fortaleza.


2 Comentários:

Anônimo disse...

Realmente sabendo que são artistas Camocinenses é sinal de ótima qualidade uma vez que temos vários artistas dessa área e todos bastante conhecidos pro seus trabalhos...Como este trabalho ficarão expostos até o final deste mês certamente não os teremos exposto no aniversário de Camocim....

Fernando Veras disse...

Parabéns aos artistas camocinenses por representarem o nosso município numa exposição importante como essa. Especialmente ao amigo Mauro Viana grande artista plástico camocinense. Sucesso a todos.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo