quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Camocim em pauta na imprensa cearense

Jornalistas da TV Cidade e TV Ceará e dos jornais Diário do Nordeste, O Povo e Jornal O Estado estiveram nos dias 16, 17 e 18 visitando a cidade de Camocim com objetivo de produzirem matérias sobre as belezas litorâneas do município e sobre os serviços oferecidos para turistas no Boa Vista Resort.
A equipe de profissionais da imprensa chegou na tarde de sexta-feira e passou o fim de semana visitando os mais belos locais para se fazer turismo em Camocim, acompanhada da secretária de turismo Maria José Coelho e pela equipe de comunicação da prefeitura; entre os locais visitados foram incluídos a Barra dos Remédios, Ilha do Amor, Duna do Funil, a Praia de Tatajuba e o Lago da Torta. Um passeio na lancha da prefeitura também mostrou aos visitantes a exuberante beleza do estuário do Rio Coreaú e as velas coloridas das canoas e a imponência com a singularidade dos bastardos, embarcações que devem ser tombadas pelo IPHAN por serem as únicas no mundo ocidental e que tornam o litoral camocinense o maior museu de barcos artesanais do Brasil e do Mundo.
Os jornalistas produziram matéria que serão veiculadas nos meios de comunicação cearenses promovendo a cidade de Camocim como um destino turístico belo e agradável para quem vem ao município que está passando por obras de infraestrutura que o tornará ainda mais atraente.
O prefeito Chico Vaulino fez questão de receber os jornalista em um jantar de boas-vindas no restaurante do Boa Vista Resort. Ele comentou que Camocim está preparado para receber bem seus visitantes.
Nas fotos: Pescadores navegando com canoa (acima), turista descansando na rede no Lago da Torta (meio) e o repórter Alexandre Medeiros, da TV Cidade, mostrando em sua matéria como é bom visitar Camocim. Texto e fotos de Denílson Siqueira.

2 Comentários:

didi disse...

vamos mostrar a nassa bela Camocim para o Ceara e para o Mundo, temos muitas belezas naturais para ser mostradas.

Fernando Veras disse...

Enquanto isso tem gente que dedicam suas vidas a falar mal de Camocim em troca de uns "acenos"(são tão burros que trabalham de graça pra enriquecer os caras) de políticos derrotados. Parabéns Denilson pela matéria e pela responsabilidade de mostrar a verdade pra mídia. Camocim nunca esteve tão bem. E vai ficar melhor ainda, aguardem. Não tem TCM que dê jeito.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo