quarta-feira, 18 de novembro de 2009

IV Conferência Municipal das Cidades

"Avanços, Dificuldades e Desafios na Implementação da Politica de Desenvolvimento Urbano". Este é o tema a ser discutido na IV Conferência Municipal das Cidades, que será realizado pela Prefeitura de Camocim, através da SEMDESC- Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, no dia 24 de Novembro das 8h às 17h, no Auditório do NAEC- Núcleo de Arte Educação e Cultura.
A conferência constituirá debates inerentes ao urbanismo de Camocim, enfocando o Plano Diretor Participativo, que atrela-se a situação habitacional da Cidade.
Deverão estar presentes nas discussões, representantes do poder público municipal, dentre eles o Secretário de Infraestrutura, Alexandre Rocha, e demais seguimentos da sociedade.

Legenda: Foto da construção do conjunto habitacional no Bairro Apossados




1 Comentário:

Francis Dalva disse...

Todos os que se preocupam de verdade com o bem estar e o futuro de Camocim e dos camocinenses deveriam participar dessa nova versão da Conferência. Vereadores, deputados interessados na cidade, professores, representantes da justiça, líderes comunitários, enfim, esse tipo de debate é imprescindivel para de definir alguma coisa. Vamos parar de reclamar e debater o que interessa pra cidade, o que pode e o que deve ser feito.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo