quarta-feira, 18 de novembro de 2009

COMTUR amplia o debate sobre poluição sonora

A Secretária de Turismo, Maria José, presidiu hoje pela manhã, no Auditório da Associação Comercial, a reunião extraordinária do Conselho Municipal de Turismo, que teve como pauta , a poluição sonora e a regulamentação do uso dos paredões. Estiveram presentes na reunião, O presidente do Legislativo, Vereador Juliano Cruz , o representante da PM- Policia Militar, Sub Tenente Oberdan, além de comerciantes e outros representantes da sociedade.
As discussões e questionamentos ocorridos durante a reunião, foram introdutórias e base para Audiência Pública, onde o assunto deverá ser tratado de forma mais detalhada no dia 04 de Dezembro.
O subtenente Oberdan, falou sobre as leis que perturbam o sossego e o trabalho alheio, e enfatizou que a Policia Militar só cumpre ordens. O vereador Juliano Cruz, se pronunciou contra a tolerância zero, creditando ao trabalho de parceria como uma das melhores formas para se resolver o problema. Maria José, Secretaria, acredita no trabalho educativo e também não deposita confiança nos argumentos que dão sustentabilidade a tolerância zero.

Confira os áudios:

Secretária de Turismo

Vereador Juliano Cruz



Na foto: Subtenete Oberdan, Secretária de turismo, Vereador Juliano Cruz




1 Comentário:

Francis Dalva disse...

Não se trata de tolerância zero e sim de educação zero. Som alto em qualquer cirscunstância ou horário atrapalha a vida da cidade. Infelizmente, a cultura dos paredões de som continua em muitos locais do país. E o pior é que essa gente adora essa barulheira infernal. Talvez por falta de assunto, já que é impossível conversar com esses monstros ligados ou por "acharem" que estão todos gostando. Esse tipo de atividade lucrativa para meia dúzia e aporrinhante para o resto do povo, numa cidade que se propoõe a ser turística deveria ser proibido. Inclusive na política e nas igrejas. Aí, ninguém quer...

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo