sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Escola comemora aniversário

A Escola Emília Pessoa Veras comemorou seu 13º aniversário no dia 20 de novembro com atividades voltadas a atender à comunidade do Bairro São Pedro. A programação comemorativa foi iniciada com um momento cívico e seguiu com café para os presentes e prestação de serviços básicos de consulta médica, corte de cabelo, manicure, medição de pressão arterial e glicemia, emissão de Carteira Profissional e CPF, entre outros.
A comemoração contou com as presenças do prefeito Chico Vaulino, do secretária de educação Augusto Júnior e de representantes da igreja evangélica Assembléia de Deus, da Câmara Municipal e da Defensoria Pública.
Na foto: A diretora Aldacir do Nascimento junto aos convidados , na comemoração.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Sobre as denúncias da CGU em relação ao transporte escolar é preciso que nessas licitações se exija dos concorrentes pelo menos um carro adequado ao transporte de estudantes e um motorista habilitado pra isso. As D20s sairam de linha há anos, mas é só o que se vê nas estradas e veredas do município. Algumas totalmente sucateadas e sem nenhuma condição de uso. Compreendo que muitas famílias que alugam seus carros vivam disso e talvez não possam adquirir um carro novo, mas os estudantes não querem saber disso e merecem um transporte escolar decente. Afinal, esses aluguéis são altos e do jeito que está (já foi muito pior)não dá mais.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo