terça-feira, 3 de novembro de 2009

Força, velas e beleza na X Regata do Guriú


O distrito de Guriú realizou no dia primeiro de novembro a 10ª edição de sua tradicional Regata de Canoas e reuniu a comunidade local, turistas e visitantes em dois dias de festa.

Pescadores em canoas de velas patrocinadas por empresas públicas e privadas participaram da competição que ocorreu na tarde de domingo, assistida por centenas de pessoas que além do sol e da bela praia, prestigiaram a beleza da competição entre as embarcações artesanais que coloriram com suas velas a Praia do Guirú, conhecida nacionalmente por abrigar um santuário de cavalos-marinhos.

A Prefeitura Municipal de Camocim apoiou o evento através da Secretaria Municipal de Turismo e o prefeito Chico Vaulino assistiu à regata, prestigiando o importante evento organizado pela associação comunitária do local. A secretária de turismo, Maria José Coelho, também esteve presente e participou da premiação dos vencedores.

A canoa da associação comunitária foi a vencedora da competição o que alegrou a comunidade do maior distrito de Camocim que teve , com a vitória da canoa da associação, um motivo a mais para festejar.

Nas fotos: A chegada da canoa vencedora e as canoas após a largada. Por Denílson Siqueira.

Comentários:

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo