terça-feira, 3 de novembro de 2009

SAAE de Camocim realiza trabalho de vistorias nas ligações cortadas e ligadas clandestinamente

O SAAE – Sistema Autônomo de Água e Esgoto está realizando o trabalho de fiscalização nas contas de água de Camocim, para identificar as ligações clandestinas. Os conhecidos “gatos” são ilegais e os responsáveis pelo ato sofrem multas.
É importante que os inadimplentes regularizem suas contas, procurando o Escritório do SAAE para negociar suas dívidas. Dependendo dos valores, juros e multas serão dispensados. Mais informações pelo telefone 3621.1515.
Foto: Francilúcio Oliveira

4 Comentários:

Anônimo disse...

Aguenta magote, é a turma do ALI BABÁ, kkkkkkkkkkkkk...

Lobo disse...

Só assim o deputado deixa de ligar agua clandestina, pq o boato que corre na cidade o SAAE achou um GATÃO na casa de praia do MACEIO.
E pra completar a turma do ALI BABÁ, axaram um gato na pesqueira do vereadorzão Antonio Carlos do Peixe.
Isso eles não comentam na bela emissora de rádio, AM, kkkkkk...
Pq, a verdade dói e envergonha esse cururu.

Anônimo disse...

Gato? Quer dizer que tem gato na tuba dessa água? Conheço cara de pau doente que joga lixo nas ruas só pra dizer que a cidade tá suja. Esse negócio de gato é coisa de rato. Reclamar todo mundo adora. Tem até blog só pra isso. Na hora de pagar a conta aí corre pro vereador da cabeça de peixe pagar. Valeu Ayres! Vá lá na rádio explicar como é que a água chegou onde não tinha. Parabéns pelo trabalho.

Anônimo disse...

E ainda vem mais por ai, povo camocinense, é por isso que o SAAE de Camocim não tem umasede própria, só passou sangue suga, só ALI BABÁ.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo