segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Prefeitura inaugura Centro Integrado de Atenção à Saúde

A Prefeitura Municipal de Camocim inaugurou no sábado, 28 de novembro, o Centro Integrado de Atenção à Saúde – CIAS que já está funcionando na Rua Engenheiro Privat, 83, no Centro da cidade (ao lado da Prefeitura).
A nova unidade de saúde municipal faz atendimentos nas áreas de Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Fonoaudiologia e Traumato-ortopedia gratuitamente para a população em instalações equipadas e com equipe clínica especializada.
A inauguração ocorreu às 20h com a bênção dada pelo Padre Evaldo com a presença de populares, autoridades civis e convidados. O descerramento da placa inaugural foi feito pelo prefeito Chico Vaulino, a secretária de saúde do município,Dra. Iracema e pela primeira dama Euvaldete Ferro.
O prefeito Chico Vaulino falou das novas condições de atendimento de saúde dados pela prefeitura ao povo de Camocim e ressaltou que acredita no serviço público de qualidade quando o dinheiro público é empregado para o bem da população. O prefeito enfatizou que as pessoas merecem ser tratadas com respeito e devem ser atendidas pelo serviço público de forma digna. Ele disse que mais obras de infraestrutura e saúde serão realizadas e que os camocinenses terão uma Hopital Público Municipal que deverá ter sua construção iniciada em janeiro de 2010.
Confira o áudio do discurso do Prefeito chico Vauliuno:

Prefeito Chico Vaulino


Nas fotos: O descerramento da placa inaugural e o prédio do CIAS.


1 Comentário:

Francis Dalva disse...

Aposto como ninguém mais vai nem se lembrar que já foi atendido no tal hospital da cidade. Belas instalações. Parabéns prefeito. Vamos construir o Hospital público prometido!

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo