sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

CRAS I realiza baile de debutande

Visando fortalecer os vínculos familiares e comunitários das adolescentes que fazem parte do Grupo Florescer, do Centro de Referência da Assistência Social- CRAS I, será realizado um baile de debutante. Uma forma de despedida marcante para as adolescentes que completaram idade máxima de permanência no projeto, 15 anos.
Foi Através de depoimentos das adolescentes, que a equipe técnica do Centro teve o conhecimento deste sonho, que será realizado no dia 16 de dezembro às 19h, no Lions Club, como uma forma de garantir a valorização dos projetos individuais das adolescentes, como também a elevação da auto-estima das mesmas.
Para os profissionais que atuam diretamente com os jovens, o baile é o sinônimo de felicidade e realização pessoal e reflete o compromisso do CRAS pela a inclusão dos adolescentes em situação de vulnerabilidade social.
O evento também servirá para recepcionar as adolescentes que estão ingressando no Projovem, consolidando vínculos que garantam a permanência das mesmas nas ações socioeducativas realizadas pelo projeto.

Comentários:

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo