quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Associação propõe ao SAAE de Camocim administrar sistema de abastecimento de Tucuns

A Associação de Moradores da localidade de Tucuns, no distrito do Guriú, propôs à Superintendência do Sistema Autônomo de Água e Esgoto - SAAE a administração da rede de abastecimento de água daquela localidade. Na comunidade rural cerca de 100 famílias dispõem de água tratada nas torneiras desde novembro de 2006 e até este ano a gerência da distribuição e manutenção do sistema foi feita pela associação comunitária local. Mas agora os moradores decidiram entregar esse serviço ao SAAE de Camocim.
Na tarde do dia 13 a superintendente do SAAE de Camocim, Wilsiana Rodrigues, ouviu os moradores de Tucuns e falou como funcionaria o gerenciamento que deve começar com o cadastramento dos usuários do serviço. Ela falou com o presidente da associação de moradores, Sr. Samuel de Sousa e com a comunidade durante uma assembléia dos associados. Os moradores querem pagar pelos serviços e ter a manutenção e ampliação da rede que deverá chegar a mais casas.
Atualmente, a distribuição da água é feita sem cobrança e muitos dos moradores reclamam que alguns usuários desperdiçam a água lavando carros, cavalos e fazendo até barreiros para porcos prejudicando e comprometendo o abastecimento de quem usa o serviço de forma adequada. O pedido dos moradores ainda será avaliado pelo Prefeito Chico Vaulino que vai dizer se efetiva ou não a cobrança. O SAAE já auxilia a distribuição da água pagando a energia gasta pelas bombas de propulsão e dando auxilio técnico sem custos para comunidade.
Nas fotos: A superintendente Wilsiana Rodrigues e o presidente da assocaição de moradores, Samuel de Sousa, verificando o poço de abastecimento e falando com a comunidade.
Foto: Denilson Siqueira.

8 Comentários:

Anônimo disse...

Eita Superintendente que trabalha, e o povo ainda fala m...

Anônimo disse...

quero saber o que ela sabe fazer na vida, nada, pois ainda não vi fazendo nada, essa tal de Wilsiana

Anônimo disse...

seu prefeito coloque o comentarios que criticam tambem, não coloque só o os que elogiam não......

Anônimo disse...

Essa tal de Wilsiana que incomoda e muito, é formada, e tem um curriculo invejavel, pra quem não conhece e fala m...
Antes de trabalhar no SAAE como SUPERINTENDENTE ela ja trabalhava desde os 18 anos.
Quem conhece ela sabe de onde ela veio, não é nenhuma forasteira.
Agora os invejosos, derrotados não sabem fazer nada e subestimam a capacidade dela.
A unica que descobriu as mutretagem que tinha no SAAE.
I DALI WILSIANAAAAA, Ô MULHER FAMOSA.

Anônimo disse...

Mulher famosa e bem feita de corpo, pense, em uma mulher que se garante......linda e bela.....

Camocim Verdade disse...

Anônimo: Isso não é hora de falar do currículo da Superintendente. E sim falar sobre os projetos e etc. Vamos crescer minha gente!

Anônimo disse...

Bem Feita de corpo é.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Anônimo disse...

Que coisa baixa, cresçam povo de CAmocim, a capacidade da pessoa não está na sua matéria fisica e sim na sua cabeça, no seu intelectual, na sua capacidade, se formos falar do corpo fisico vamos colocar varios nomes, até de vereadoressssssssssssss, não é mesmo?

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo