quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Terminal R é a atração do Camocim Férias

Nesta sexta-feira, as Secretarias de Cultura e Turismo promoverão o segundo dia do Projeto Férias em Camocim, agora como nova nomenclatura Camocim Férias.
A banda camocinense de pop rock Terminal R e o Dj Gil, comandando a tenda eletrônica, farão a festa na Pracinha do Amor, de 20h às 00h.

Foto: Rafael Saldanha do site www.cambalada.com.

2 Comentários:

aroldo disse...

Olá, bom dia
Não sei quem lê esse blog, mas me parece que faz parte de algum setor da prefeitura, resolvi escrever esse texto, pois como camocinense que sou, moro em Fortaleza, mas todas as férias e feriados possíveis venho com minha família e mais alguns amigos para esta bela cidade. Quero parabenizar a atual administração, pois venho acompanhando sua evolução, e muitas melhorias trouxe para o povo de Camocim, sou muito grato por isso. Foi muito bom vê meus filhos se divertindo na praça do amor, com atrações semanais, aberta ao publico e sem brigas e confusões, onde eu quando jovem me diverti muito.
Quero não criticar, mas sugerir algum ponto que dê informações para pessoas que não moram em Camocim, como nas férias passadas havia um quiosque logo no começo da avenida para informações, e esse ano infelizmente ao chegar em Camocim para passar as festas de final de ano, não consegui obter informações sobre os passeios oferecidos aqui e sobre a programação de final de ano. Queria então pedir ao Sr. Prefeito que voltasse a existir o ponto para informações, pois é útil e importante nessa época de férias, muitos visitantes vem a Camocim.
Obs: Peço a você que lê os comentários do blog que me responda, por favor, para que eu saiba quem leu e se tem acesso ao prefeito, peço que me mande contato (e-mail) da secretaria de turismo, não sei se ainda existe a secretaria, na minha vinda a Camocim liguei para a secretaria, mas não encontrei a secretária presente nas vezes em que liguei, vi nos jornais q D.Flor não fazia mais parte do quadro de secretários de Camocim, para que possa sugerir que o ponto de informações seja reativado.
Aroldo Silva

Camocim é do povo disse...

Sr. Aroldo Silva, boa tarde!
Obrigada pelas observações no comentário desta matéria; as sugestões, críticas e elogios são sempre muito bem vindas! De fato este blog é moderado pela Prefeitura Municipal, através da Coordenação de Comunicação Social, que trabalha como ponte entre a Administração Municipal e o internauta. Como solicitado os contatos da Secretaria de Turismo são (88)3621.1312, o site: www.camocimturismo.com.br, ou pelo e-mail: setur.seturcamocim@camocimturismo.com.br.
Mais informações da Administração ou para contato com o Prefeito envie e-mail para camocimedopovo@gmail.com.
Grata, Ludovica Duarte!
Coordenação de Comunicação Social

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo