quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

SEINFRA inicia reforma na Praça da Matriz

A Administração Camocim é do Povo iniciou nesta semana as obras de reforma da Praça da Matriz, utilizando recursos do Ministério do Turismo, com contrapartida da Gestão Municipal, no valor total de cerca de R$ 390 mil.
O projeto prevê a construção de quiosques, uma praça de alimentação, um parque infantil, uma fonte, pontos telefônicos e postes de iluminação em toda sua extensão, iluminando a Igreja e demais monumentos na praça.
Foto: Francilúcio Oliveira.


6 Comentários:

Unknown disse...

Parabéns prefeito pela iniciativa. Só espero que não fique igual a reforma da praça do coreto.

Anônimo disse...

Só nu vai ficar porque quem ta fazendo essa reforma é o governo federal se fosse o CHICO ia ficar do mesmo jeito a praça do coreto.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Já estava mais do que na hora! E a praça do coreto sai ou não?

Fernando Veras disse...

Esse piso da Praça poderia ser aproveitado naqueles trechos esburacados entre a Igrejinha e o Colégio das Irmãs. Ou em alguns cruzamentos do centro, quem sabe. Ficaria bonitinho, pois se formos depender desse asfalto do Cid...
A Praça do Coreto precisa ser concluída nobre prefeito. O que houve realmente alí? O povo está cansado de esperar e o local, em área nobre da cidade, está virando abrigo de mendigos. Será que sai tão caro colocar meia dúzia de árvores, bancos e piso naquele logradouro?

Fernando Veras disse...

Retiro parte do que disse acima. Li agora no blog Camocim Terra do Sol que a obra do asfalto até o colégio das irmãs está finalmente começando. Vamos ver se sai até o carnaval.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo