terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Prefeito Chico Vaulino inaugura água de Amarelas

Haverá Show gratuito com banda Forró Estourado e Forró Paulera

A Administração Camocim é do Povo inaugura mais uma importante obra no município, um sonho antigo dos moradores da comunidade de Amarelas, trata-se do abastecimento de água, que há mais de 30 anos era esperado pelas famílias daquela região. Segundo informações da superintendente do SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto, Wilsiana Rodrigues, desde ontem, 18, o distrito já conta com água de qualidade em suas residências. Foi instalada uma tubulação de 2.056 metros, para fazer a distribuição até as casas, e uma rede de 2.513 metros, vindo direto da adutora para abastecer a caixa d' água central, que tem a capacidade de armazenamento de 27 mil metros cúbicos de água.
O prefeito Chico Vaulino fará a inauguração, sábado dia 23, às 19h, e promoverá um grande show gartuito, com as bandas: Forró Estourado e Forró Paulera, o evento deverá acontecer na praça da comunidade.

9 Comentários:

Anônimo disse...

pense em um prefeito p............, esse sim, ele é o caraaaaaa

Anônimo disse...

E será uma Hiper inaguração de dar inveja há muitos.
Eita que ô vontade de ser nóssss.

Anônimo disse...

o que foi que o prefeito viu?
Nunca mandou nem Forro me Leva para Amarelas, ta queendo voto né, mas pra que será? KKKKKKKKKKKKKKKK

Camocim Verdade disse...

Parabéns Prefeito por mais essa conquista. O povo merece uma água boa e de qualidade para beber. Faça o seu trabalho e deixe de lado algumas pessoas que não tem compromisso com o Camocinense. Vamos atualizar mais o blog...

Unknown disse...

A prefeitura começou muito bem, com ferias em camocim, reforma da praça da matrins e agora a inauguração da agua d amarela, espero q esse ano de 2010 ñ seja 10 e sim 11 pois o ano passado ñ foi 11.....
parabéns prefeito e espero q vc se reúna mais vezes com sua equipe e mostre q votamos no certo e q vc nos mostre q escolheu a equipe certa! Parabéns, mais precisa melhorar e muito!

Anônimo disse...

PARABENS PREFEITO,VAMOS COMEMORAR SEU ANIVERSARIO LÁ,A FESTA E DIA 23 PRO DIA 24.

Unknown disse...

Daqui uns dias os gaiatos vão dizer que foi o fulanim que trouxe. A inveja mata! Dá-lhe Francisco Vaulino!

Anônimo disse...

Dia 24 tem mais festa, especial para o nosso prefeito, pq, ele é um homem que merece.

Anônimo disse...

pense no prefeito garantidoooooooooo!!! esse não é dez não, é onzeeeeeeeeeee!! obg prefeito por mais uma conquista, por mais um beneficio q trouxe para nosso povo!

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo