sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Prefeito em sua Casa

O prefeito Chico Vaulino, no programa Prefeito em sua casa desta sexta-feira, 15, faz comentários sobre informações mentirosas veiculadas na cidade de Camocim que datam a ordem de serviço para a construção do Hospital Público Municipal e marcam um suposto show da cantora Cláudia Leite.
O prefeito também fala sobre um novo projeto que destina 30% dos recursos para compra da produção de frutas, aves e leite de pequenos produtores da agricultura familiar. O projeto vai gerar mais renda para as famílias da zona rural de Camocim e a produção fará parte do cardápio das escolas da Rede Municipal de Ensino.

3 Comentários:

Francis Dalva disse...

É assim que os homens públicos de bem procedem. Com seriedade e respeito ao povo. Esse tipo de política de molecagem usando panfletos e amigos fiéis dispostos a tudo para atrapalhar a atual administração está ficando sem espaço em Camocim. O povo já mostrou duas vezes que prefere a honestidade, os salários em dia, fornecedores em dia, a merenda escolar de qualidade, as obras começando e terminando, entre muitas outras coisas que não haviam em Camocim. Parabéns prefeito, pela sobriedade no poder, pelo respeito ao povo e a coisa pública e pela sinceridade nas palavras. Aproveite esses próximos anos de mandato e faça tudo que puder pra deixar Camocim mais agradável de se viver e o povo consciente de que não deseja mais voltar ao atraso.

Camocim Verdade disse...

Esses políticos sujos e velhacos só sabem criticar. Não traz nenhum benefício para a cidade, só sabe fazer politicagem barata. Esse povo não se conforma com a derrota. Querem novamente mamar nas tetas da querida prefeitura. Não só essa pessoa, mas muitas outras, que passa o dia falando besteira em meios de comunicação. Deveriam pagar o que devem ao povo.

Silvane Hempel disse...

Parabéns ao prefeito pela iniciativa de aderir a essa lei tão importante para os agricultores de camocim.Em minhas visitas as comunidades, todos os produtores estão muito felizes e com grandes pespectivas de venda da sua produção para a merenda escolar.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo