quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Prefeitura comemora dia Internacional da Mulher

No dia 8 de março é comemorado o Dia Internacional da Mulher, várias ações mundo a fora são realizadas para mostrar a importância de se discutir as desigualdades que existem e que discriminam o gênero feminino, provenientes de um preconceito histórico que infelizmente encontra espaço em uma sociedade ainda machista.
Neste sentido, a Prefeitura de Camocim através dos CRAS- Centros de Referência da Assistência Social I e II, juntamente com o CREAS - Centro de Referência Especializado da Assistência Social, estarão desenvolvendo de 8 a 26 de março, a Campanha de Valorização da Mulher, com o tema Mulher ontem, hoje e sempre: uma lição de superação”. A campanha constará de oficinas sócio-educativas sobre a valorização da mulher, mostra de vídeo, dia de beleza com prestação de serviços para mulheres: corte e pintura de cabelo, higienização e decoração de unhas, maquiagem, sobrancelhas, palestra sobre higiene bocal e entrega de kits de escovação.

Na foto: Rosa Helena, Secretária de Desenvolvimento Social , presença femenina na administração pública

1 Comentário:

Anônimo disse...

Parabéns aos organizadores desse evento. Sou a favor de programas permanentes de profissionalização de mão de obra, especialmente a feminina. Além da educação formal, é fundamental em cidades de pequeno porte como Camocim, onde emprego é coisa rara, que o poder público ofereça as mulheres carentes oportunidades de se preparar para o mercado de trabalho. Higiene "bocal" é ótimo...

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo