segunda-feira, 22 de março de 2010

Prefeito Chico Vaulino inaugura a nova Escola Emília Pessoa Veras

O Prefeito Chico Vaulino inaugurou na tarde de sábado, dia 20, o novo prédio da Escola Emília Pessoa Veras. A solenidade de inauguração teve a presença de alunos, professores, comunidade dos bairros São Pedro, Cruzeiro e Praia, do Secretário de Educação Augusto Júnior e de outros componentes da administração municipal, do Executivo e do Legislativo, dentre outros convidados.
A nova escola foi equipada com laboratório de informática, sala de atendimento especializado, biblioteca, lavatório bucal, banheiros com inclusão de banheiros para crianças com necessidades especiais e depósito de merenda. O novo prédio ganhou revestimento de cerâmica e quadros brancos nas salas de aula e cantina com padrões estabelecidos pelo Ministério da Educação e Cultura - MEC.
A senhora Edir da Paz, que representou as mães de alunos da Escola Emília, falou com emoção sobre a obra entregue à comunidade e elogiou o trabalho da administração municipal por entregar aos alunos o que ela chamou de ”uma escola tão boa e tão linda”. O secretário Augusto Júnior ressaltou que a Administração Camocim é do Povo está servindo ao povo com ações concretas .
O prefeito Chico Vaulino disse que a Prefeitura de Camocim estava entregando aos alunos uma escola totalmente nova, “Porque os filhos das pessoas mais simples também merecem Ensino Público de qualidade”, disse o prefeito ao falar para o público. Ele fez a entrega simbólica de uniformes escolares a estudantes do Ensino Fundamental e após seu discurso a faixa inaugural foi descerrada para que todos os presentes entrassem e pudessem conhecer o novo prédio escolar.
Nas fotos: (1) Descerramento da placa de inauguração da reforma e ampliação da escola; (2) Corpo doecente; (3) Entrega simbólica do fardamento.
Fotos Francilúcio Oliveira

4 Comentários:

Anônimo disse...

Interessante né. Uma obra dessa importância não é nem citada pelos "jornalistas" que se acham o máximo na cidade. Bando de urubús babões! Parabéns ao prefeito por mais essa escola recuperada.

Anônimo disse...

Valeu Chico Vaulino! Parabéns pela belíssima obra. Espero que continue assim, lutando pelo bem da sociedade. Arrochaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Anônimo disse...

E O blog do poiteiro? kkkk So publica o que interessa a ele, e o sergin sergin sergin kkkk pagando, ele devia quando chegar no bar do grijalba pagar a conta rsrsr pois o poiteiro so bebe a custa dos outros.

Paulo Emanuel Lopes disse...

Pois é, os "jornalistas" de plantão só sabem falar da praça do Coreto, parece que nada mais acontece em Camocim. Por que mesmo eles não sabem falar de outra coisa, algum padrinho forte por trás? Não, imagina... Vai indo meu prefeito calando a boca desse povo como aconteceu em 2008!

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo