segunda-feira, 31 de maio de 2010

Acervo literário da Biblioteca da Escola Cel. Libório está online

Com o objetivo de socializar o acerco cultural da Escola Municipal Cel. Libório, estimulando a prática da leitura entre alunos e professores, o grupo gestor da escola está informatizando a biblioteca, catalogando os títulos literários e divulgando-os através do Blog da Escola.
A ação pioneira nas escolas municipais, facilita o acesso à leitura, motivando alunos e professores através de Concursos Literários, círculos de leitura e outras atividades, que fazem parte da nova metodologia de trabalho da Biblioteca. Além da informatização do acervo, a Biblioteca recebeu reformas no espaço físico, tornando-o mais agradável e acolhedor.
Entre as atividades desenvolvidas pelo Plano de Ação da Biblioteca, criado para auxiliar na práxis educativa dos professores em sua rotina pedagógica, está o Concurso Literário "Professor e aluno leitor, que tem como objetivo estimular nos participantes comportamentos de leitores e escritores.
Conheça o acervo literário, cultural e didático da Biblioteca da EEF Cel. Libório AQUI.

Na foto: Corpo docente da EEF. Cel. Libório nas novas instalações da Biblioteca.
Fonte: Blog Escola Coronel Libório Online

3 Comentários:

Anônimo disse...

Valeu dona Marilene! Vc está show de bola nessa foto. Parabéns pelo seu brilhante trabalho junto a biblioteca. Continue sempre com esse carisma!

Unknown disse...

Valeu Matheus, pela inteligência a serviço da escola. Parabéns!

Neusa disse...

Realmente a escola está de parabéns! Isso mostra que a escola tem um grande compromisso com alunos, funcionários e comunidade escolar. Valeu Matheus! Continue postando matérias interessantes sobre a escola.
Abraço.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo