segunda-feira, 21 de junho de 2010

GDC vence na final do Campeonato Camocinense de Futsal 2010


Ginásio lotado e muita euforia na grande final do Campeonato Camocinense de Futsal edição 2010. Na quadra, um duelo de titãs, duas grandes equipes num confronto de levantar a torcida a cada lance excepcional, constantemente realizado pelos atletas de ambas as equipes. De um lado a tradicional equipe do Esperança, que apesar de ter mostrado durante todo campeonato um “futebol arte”, superando todos os que cruzavam seu caminho, tombou perante a equipe do GDC, que também foi implacável durante todo o campeonato.
Apesar de ser uma equipe nova no cenário esportivo camocinense, o GDC começa a desbancar as tradicionais equipes do município deixando sua marca nos campeonatos já disputados. “A primeira grande conquista do GDC foi o Torneio da Independência deste ano”, lembrou Jean Bento, Coordenador de Esportes da Secretaria de Cultura.
O esperança perdeu por 5 a 0 fazendo a alegria da torcida do GDC, que comemorou bastante a vitória juntamente com os atletas, recebendo do Prefeito Chico Vaulino o troféu de campeão.

Reconhecimento
Na ocasião, o Prefeito Chico Vaulino recebeu das mãos do Subtenete Gilson Gualberto, Istrutor do Tiro de Guerra, a placa de reconhecimento pela participação do Camocim no Dia do Desafio, um evento mundial organizado pelo SESI - Serviço Social da Indústria, cujo objetivo é mobilizar as populações para a prática do esporte e uma vida mais saudável.

Comentários:

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo