quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Prefeitura inaugura Residencial Dona Alaíde Gomes de Araújo, no bairro Nossa Senhora de Fátima

A Administração Camocim é do Povo, através do Setor de Habitação da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania realizará na sexta-feira, dia 13 de agosto, a cerimônia oficial de inauguração do Residencial Dona Alaíde Gomes de Araújo, que beneficiou 124 famílias do Bairro Nossa Senhora de Fátima.
As casas foram entregues ainda em fevereiro deste ano, logo após a conclusão das obras. O Residencial recebeu o nome de Dona Alaíde Gomes de Araújo, em homenagem a mãe do Vice-Prefeito, Chiquinho do Peixe.
Durante a cerimônia de inauguração, o Prefeito Chico Vaulino assinará a ordem de serviço para o início da construção do Hospital Público Municipal, uma reivindicação da população camocinense há 130 anos. O evento acontecerá no Residencial Dona Alaíde Gomes de Araújo, com o show Forró Real, a partir das 19h.

2 Comentários:

Unknown disse...

Valeu Chico Vaulino! Faça aquilo que os outros nunca fizeram, que foi dar uma saúde de qualidade para a população de Camocim. Se formos depender daquele comitê eleitoral(hospital)... A população merece ser tratada com um serviço de saúde de qualidade, pois pagamos nossos impostos e precisamos viver dignamente. Chico Vaulino incomoda porque faz! O deputado "honesto" anda falando que pagar em dia é obrigação... E como ele não pagou? Esse tipo de coisa é que nos causa indignação. Sem falar nas contas do mesmo que o TRE passou as mãos, para encobrir os seus erros, que por sinal não são poucos. A população de Camocim não se esqueçe do que passou na mão desse tal "deputadinho". Salários atrasados, merenda de péssima qualidade para os alunos e que muitas vezes o Artidônio levava para casa, roubalheira na Prefeitura, empregos fantasmas e muito mais. Não entendo como um cara desse ainda tem coragem de vir em Camocim, mas ainda tem os que choram por ele. Claro! Achavam bom a vaquinha que dava bastante leite não é Maria Branca? Achavam bom as merendas que eram destinadas as escolas municipais e que era desviadas para a casinha de um monte de gente. Um tal vereador que atualmente não é mais, achava ótimo os remédios que pegava na saúde para a campanha eleitoral, que comprava votos dizendo que tal remédio tinha sido comprado por ele. Dona Gorete e Artidônio, estão sentindo falta dos gás? É isso e muito mais que o povo precisa saber, para não ficar sendo explorado por essa raça que se chama "Aguiar". Agora é so espalhar e gritar: Olha o Chico Vaulino aê gente!

Anônimo disse...

Infelizmente ainda tem besta que acredita no papudim. Ele soube agradar aos seus babões na hora certa e agora colhe os frutos. Faz politica decorando os nomes do povo e suas necessidades para barganhar votos de quatro em quatro anos. Se o prefeito fosse um pouquinho mais político ele elegeria até um poste na próxima eleição. Assim mesmo se ele continuar fazendo o que nunca foi feito na cidade o povo saberá reconhecer.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo