quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Campeonato Brasileiro de Windsurf slalom 2010 acontece em Camocim


"Além da categoria Slalom, haverá também a categoria Speed, uma das mais radicais do wind surf"

De 05 a 07 de Novembro Camocim será palco do Campeonato Brasileiro de Wind Surf Slalom edição 2010. Conforme os organizadores do evento (T’AI Produções e Eventos) o sucesso das edições anteriores confirma a qualidade do evento que este ano terá uma inovação : além da categoria Slalom, haverá também a categoria Speed, uma das mais radicais do wind surf.
O campeonato proporciona emocionantes disputas entre velejadores profissionais de todo o Brasil e movimenta as Regiões: Norte, Nordeste, o estado do Ceará e o município de Camocim.
“O Wind Camocim tem como objetivo divulgar as qualidades naturais do Estado, como as belíssimas praias e as condições climáticas , com ventos constantes durante todo o ano, excelente temperatura da água e clima ameno. O campeonato é válido para o Ranking Brasileiro” , afirma Luciana Gomes, diretora de produção do evento.
A prefeitura de Camocim dará suporte ao evento disponibilizando toda infraestrutura e apoio logístico para a realização do evento.

1 Comentário:

Francis Dalva disse...

Outro dia comentei que a prefeitura deveria investir nesses esportes e não em quadras de skate que são passaportes para a vagabundagem. Se tivermos 30 windsurfistas locais, em breve Camocim dominaria esse esporte a nível nacional já que os nossos ventos são perfeitos para a prática desse esporte. Aí me chamaram de louco.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo