sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Prefeitura faz entrega de óculos de grau


O prefeito Chico Vaulino fez hoje pela manhã, na Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, a entrega de 100 óculos de grau para pessoas que não possuem recursos financeiros que permitam comprar armações e lentes receitadas por oftalmologistas. Todos os beneficiados foram atendidos pela Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria de Desenvolvimento Social. Eles escolheram os modelos que mais se adequavam aos seus rostos e hoje receberam das mãos do prefeito seus óculos testados, prontos para uso e sem nenhum custo.

3 Comentários:

Anônimo disse...

Antigamene o dinheiro que vinha para essas coisas, o calça curta comia tudo com seus aliados iguais a ele.

Parabens prefeito Chico Vaulino, só lembrando que a prefeitura além de dar o oculos gratuitamente, o exame ao oftalmologista tambem é gratuito.

Anônimo disse...

O papudim comeu tanto que enjoou. Agora a sua vida vai ser preparar a volta dele ou da mulher dele de novo ao poder. Esse cargo de prefeito ele não esqueçe. Foi lá na prefeitura de Camocim que ele e toda a sua família enriqueceram assustadoramente. Roubo muito!!!
Ainda bem que o Chico Vaulino agora só come chumbo. Por isso está pesadooooooooooooooo!

ALI BABÁ E OS 40 LADRÕES...!! disse...

Invstimento do antigo gestor municipal com a sobra do dinheiro do FUNDEB ..ao inves de investir com os professores ABONOS SALARIAIS..
ele investia sim nas suas terrs chacaras la em tiangua,,,

srsrsrsr

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo