terça-feira, 30 de novembro de 2010

Prefeitura antecipa 13º salário

Cerca de R$ 1,4 mi serão injetados na economia local nos próximos dias 15 e 16 de dezembro, com o pagamento do 13º salário para os funcionários da Administração Camocim é do Povo.
Segundo o Secretário de Gestão Administrativa, Ricardo Ferro, o pagamento acontecerá em dois dias, sendo o primeiro, dia 15, para os servidores da Secretaria de Educação e no dia 16 para os demais funcionários.
A antecipação do pagamento do 13º salário aos servidores públicos beneficiará o comércio local, proporcionando também a antecipação das compras para as festas de final do ano.
Ludovica Duarte

3 Comentários:

Anônimo disse...

E quando sairão os abonos para os professores? Estão antecipando o décimo para cobrir os abonos que estão faltando? Todos sabem que o fundeb tem muito dinheiro sobrando. Será que a CGU já sabe dessa enrolação?

Francis Dalva disse...

Esse aí é PESADO! Sou a favor dos abonos e dos bons salários para professores e outros cargos da administração pública. No caso dos professores, a contrapartida seria melhoras progressivas nos índices de avaliação oficiais do ensino público municipal. Faz sentido. Em todas as carreiras públicas. Senão vamos acrescentar esses abonos aos salários dos professores na carteira de trabalho, que seria o correto ou pagar abonos a todos, "né não"? Afinal, "todos" se esforçam para que o serviço público seja oferecido ao povo da melhor maneira possível. De qualquer jeito, devemos admitir que pelo menos no "índice" salário, Camocim está sempre em dia. E ainda tem muita gente que "quer porque quer" ficar sem receber!!!!

Fran disse...

Chico Vaulino é PESADO!! Não tem pq cobrir os abonos com a antecipação dos 13º. Abono só é um direito dos professores camocinenses pq a administração gerencia bem os recursos do fundeb ao ponto de até sobrar dinheiro pra dar como abono aos professores. Bem diferente do que acontecia antes. E o 13º é direito de todos garantido antes mesmo da data limite q é dia 20. Isso é ou n é honrar com seus compromissos... Ainda tem gente q quer voltar pra peleja do passado, com atraso de salário e sem nem ver a cor do 13º, hahaha!

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo